Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Atividade de Português

COLÉGIO ESTADUAL GOVERNADOR LUIZ VIANA FILHO.
DISCIPLINA: LÍNGUA PORTUGUESA
PROFª : IANE MARGARETH
ALUNO:____________________________________SÉRIE________

COMPLETE COM FRASES INTERESSANTES

· Caminho sozinho pelas ruas da cidade, olho em volta e observo que.....................................................................................................................·
Hoje eu queria apenas.....................................................................................·
É muito difícil nos dias de hoje.......................................................................·
Depois de um dia cansativo eu gosto de......................................................................................................................·
Ah! Como eu gostaria de................................................................................·
Meu dia fica completo quando eu.......................................................................................................................·
Quando estou triste, gosto de.......................................................................................................................·
Neste momento a primeira sensação que tenho é..........................................................................................................................·
Quando estou em paz comigo mesmo gosto de........................................................................................................................·
Como eu gostaria de reviver o dia.......................................................................................................................·
Dias felizes são aqueles em que eu acordo e..........................................................................................................................·
O meu maior sonho é.......................................................................................·
A minha felicidade eu gostaria de dividir..................................................................................................................·
Minha maior alegria é....................................................................................... ·
Quando estou cansado e quero sair da rotina eu.........................................................................................................................·
Eu me sinto completamente feliz quando.................................................................................................................·
Quando eu cheguei a esta sala o detalhe que mais me chamou a atenção foi.........................................................................................................................·
Nesta cidade a gente passa, a gente olha, a gente....................................................................................................................·
Quando abro a janela do meu quarto eu vejo......................................................................................................................·
Se o tempo voltasse atrás eu gostaria................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário