Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Minha História

Sou Iane Margareth, nasci em 18.08.1962, em Riacho de Santana- Ba, sou baiana, casada, professora, residente à Rua Santa Catarina - 996, Guanambi-Ba.
Com 01 ano de idade, mudei para São Paulo, Nos meus 06 anos, aprendi minhas primeiras letras, e tive contato com meus primeiros professores, trago uma lembrança muito boa da minha 1ª pró, D. Sheila. Um dia ela me disse: "Iane, guarde sempre estas jóias em seu coração: amor, carinho, bondade e meiguice, que será bem quista por todos!. Tenho vivido todos estes anos, e sempre trago estas jóias em meu coração, fruto de uma professora que em sua simplicidade, plantou em meu coração estas virtudes, e tem dado resultado, pois considero uma pessoa de bem com a vida, bem-humorada e em constante motivação nesta caminhada.
Depois dos 06 anos, mudei-me para esta querida "Guanambi", uma cidade no interior da Bahia, com mais ou menos 80 mil habitantes, hospitaleira, amiga e bonita. Aqui fiz minhas amizades, conheci meu marido, formando uma família com 05 filhos, atualmente temos 04. Formei-me em magistério, conheci uma sala de aula no estágio e apoixonei-me por esta profissão. Sinto-me realizada e aqui estou construindo meu blog. Visitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário